Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

part 2

aai amiga, 3 e pouca da manha e não tive tempo de postar nada no blog, agora que tô deitadinha aqui na minha cama -sozinha- resolvi dar uma passadinha rápida aqui, no banho fiquei pensando no que quero desse blog, e minha ideia foi ótima, QUERO TUDO, e vou falar de tudo aqui, relacionada a minha vida, of course. sou um pouco doidinha, eu sei. em menos de 24h já mudei o que esse blog vai ser. e tô amando essa ideia de compartilhar meus momentos contigo.
essa semana chega um kit de pincéis da sigma, bem básico pra levar na bolsa e dar aquela retocada no make né, já que tenho a pele um pouco oleosa e nem sempre o ar condicionado tá na temperatura certa. quando chegar vou passar aqui e dar minhas primeiras impressões sobre os pincéis.
mudando extremamente de assunto, o que é aquele coreano que canta gangnam style HAHAHA meus deus e ainda faz maior sucesso, e eu tava lendo sobre ele e descobri que essa musica é tri antiga, fez sucesso a mais de 3 meses, também né, da coreia pro brasil...
well, falei mais um pouquinho de mim e o soninho tá ficando mais forte e o efeito da taça de vinho tá me deixando com uma vontade de desligar o note e ir dormir, e é isso que eu vou fazer.
beeijos meninas e mulheres do meu heart X333

0 comentários:

Postar um comentário