Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

only me

oi, amigas. aqui nesse primeiro post vou falar um pouquinho de mim :p
sem muito clichê e lero-lero sou uma "menina mulher" de 29 aninhos e adoooro maquiagem, música e sexo. e são sobre esses assuntos que vou falar aqui com as leitoras mais sweet do mundo. antes que todos se assustem, não será um blog +18, e sim somente dicas, tudo bem soft pra atingir qualquer tipo de mulher. todas nós sabemos que uma boa maquiagem, o parceiro que amamos e uma musiquinha de fundo, não há nada melhor... aqui um pouquinho de mim, e espero que essa minha loucurinha dê certo e em breve vocês saberão tudo de mim. menos quem eu sou

5 comentários:

Luciana disse...

garota adorei a ideia do blog!! bjss

Anônimo disse...

Olá vim aqui desejar sucesso pra ti aqui no blog adorei ele e já estou até participando aqui :)

Beijos!
Bruna Fernandes.

http://todasfeminices.blogspot.com.br

Unknown disse...

Bem vida Pe Verona!
SUCESSO para você e seu blog
Beijo

http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Seja bem vinda à Blogosfera!

bjao

Unknown disse...

Todas nós adoramos maquiagem, música e sexo. Principalmente sexo! Hahah Adorei a apresentação.

Postar um comentário