Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ex

então, nas minhas últimas postagens eu sempre falo de dicas de make's ou de comprinhas básicas e depois falo um pouquinho de mim. nesse post será invertida essa ordem, preciso muito da ajuda de vocês.
já fazem dois anos e alguns meses que aquele cachorro não me dava nenhum sinal de vida, nada mesmo. e domingo à noite me ligou todo carinhoso, falando que era pra irmos ver um cineminha, ele sabe que eu amo silent hill e vai estrear filme novo deles essa semana, me convidou pra pegar um cineminha comigo, sabe guria, na hora eu fiquei bem abobadinha, sem saber muito o que falar com o convite dele, eu sou muito indecisa nas minhas escolhas amorosas, tenho sérios problemas pra durar um relacionamento... tive uns 6 namorados durante minha vida e somente com esses 6 homens que fui pra cama. sou um pouco cafona nesse quesito, sexo só com coração e tesão hehe. voltando ao convite, eu tenho medo de magoar ele, não tenho muito interesse em ficar com ele só por uma noite e depois não nos vermos mais... quando isso acontece é uma sensação horrível, de estar num nível muito alto de carência e faz essa burrada com o ex, é pra isso que serve ex, pra ti fazer burradas com ele. cinema sozinha não sinto muita vontade de ir e to tri sem tempo ficar e sair e ver se consigo outro namorado, sério, que bosta isso, -desculpe pelo palavrão- como eu queria voltar aos meus 18, anos, quando sai do colégio e fui trabalhar, tinha muito tempo livre, comparado com o que eu tenho agora, esse blog aqui é uma distração pra eu fugir da minha realidade de estudos e trabalho. e como fica meu coração com isso? não quero ser uma quarentona amargurada sem nenhum companheiro do lado, bebendo vinho, comendo queijo vendo a novela das 9, ano que vem, acabo meus estudos e espero encontrar o homem que eu tanto desejo. quem  sabe o problema seja eu, idealizo tanto esse "homem" e quando vê, ele já está casado, ou nem existe... e ai guria, help me?
depois de ter escrito tudo isso, não to com muito ânimo pra falar sobre qualquer outro tipo de assunto, porém uma dica rapidinha me deixa até melhor, e a dica é o perfume que eu uso e amo, j'adore l'absolu, feminino né.
 beeeijos pra ti, minha melhor leitora.

56 comentários:

Esther disse...

Pow,tipo ex só presta pra isso mesmo .. mas você vai achar a pessoa certa e essa pessoa pode ser até esse cara que te chamou para sair .. Eu acho que você deveria sair com ele ..
hhahah
#FicaADica

http://ourcrazyworldmuto.blogspot.com.br

Perla Sanchez disse...

I really like the advertisements for this perfume but I don't really like the packaging. Great post! :)

http://perlaxmakeup.blogspot.com/

Por trás do rímel disse...

Olha eu não sei quantos anos vocês tem, mas imagino que uns 20 e poucos, então se eu estiver certa, acho que você está muito nova ainda, e eu apesar de ser nova ainda pra dar conselhos amorosos (17 anos) eu aprendi que ex a palavra já diz EX então eu acho que é muito melhor você ficar só e nesse tempo talvez encontre os homens dos sonhos, do que com uma cara que provavelmente nem te ame, afinal ele passou 2 anos sem se importa, mas os seus sentimentos é você que sabe né, apenas coloquei minha opinião, boa sorte seja feliz.

Por Trás do Rímel

Jéssica Helena disse...

Oi Pê ! Olha dê tempo ao tempo que o que é bom virá.. ! Também não dei sorte no meu último relacionamento,mas uma hora virá a coisa certa ! Acho que é por aí que a gente tem que pensar ! Beijos

www.modaemvoga.com

Conversa de Musa disse...

Menina de onde saiu esse blog LINDO? q layout show e conteúdo luxoooo \õ/ eu curti e já tô seguindo, se quiser seguir tbm será um prazer, estou com meu 1º sorteio e se quiser vir com a gente ficarei mto feliz!!!

Bjux gata e com relação ao post, ame-se acima de tudo e dê tempo ao tempo pq qnd dizem que o tempo cura tdo, é a mais pura verdade. Bjux gata

Unknown disse...

Que vida em Pê...
tenho algumas amigas com o mesmo dilema que o seu..
Mas vc é nova ainda..tem muito tempo para conhecer
uma pessoa bacana que te mereça!!! Não tenha presa
Eu passei por uma situação parecida com a sua tbm..
um ex me ligou depois de muito tempo querendo sair..me convidado para ir em um barzinho...
Eu até falei que ia...mas daí ele começou a ligar demais, a passar na frente da minha casa...
eu já não gostei e vi que ele estava confundindo as coisas...não saí com ele...e desde então nunca mais falei tbm!!!!
É complicado..mas se vc não sente mais nada por ele nem compensa sair...
Beijosss

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Allyne disse...

Nossa, situação delicada, mas, só digo uma coisa: faça o que seu coração pede/manda, e faça valer cada minuto. Beijos e te espero de volta lá,hein? http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

Kelly disse...

What a great review!

xx
Kelly
Sparkles and Shoes

Ana Carolina disse...

Menina difícil essa situação, mas tu já pensou que ele pode ter te procurado, só para uma coisa mais casual também?!
Eu sou exatamente como tu é, sou muito coração e não me envolvo com pessoas se eu não tiver realmente um sentimento, tanto que a única pessoa que eu me envolvi assim foi o meu namorado de agora, que é meu namorado de anos já!
Bom assim eu me meter na tua vida, acho que toda opinião é válida, mas ai tu tem que pensar bem no que vai ser bom pra ti ou não né?!
Eu acho que eu sairia, se eu soubesse que eu não fosse fazer nada, o que tem sair com uma pessoa que foi teu namorado? ele foi especial em uma época da tua vida e tu guarda boas lembranças dele.
Eu sinceramente acho que sairia, claro se a gente não tivesse acabado de forma trágica e que tenha havido brigas.
Depois vou querer saber o que tu fez viuu!
Eu ainda não era tua seguidora, bom agora sou!
beijos

modasdacarol.com

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa isso é horrível,eu tbm já passei por isso,mais faça o que seu coração pede flor,vc sabe o certo,depois nos conta as novidades.Desejo boa sorte com seus problemas amorosos.
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Marina Nobre disse...

Eu sempre imaginei o cara dos meus sonhos, sabe? Na minha imaginação ele era bonito, divertido e romantico. Acabou que estou namorando há dois anos com um cara bonito e divertido, ele não é muito de expressar o que sente, mas no fundo somos melhores amigos e sei que posso sempre contar com ele. Não exijo que ele sempre se declare porque ele prova o amor que sente me fazer sorrir.
Aprendi na marra que amor é aceitação! E para sermos felizes, temos que aceitar alguns defeitinhos, coisa que até nós mesmas temos. O importante é estar com quem nos faz feliz!

Beijos
http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

Giih disse...

nada acontece por acaso flor,entrega tudo nos caminhos do PAI e Ele te fara cresce a cada dia mais,ok???

bjinho

giihflore.blogspot.com

SAMIFOBIA disse...

Oi =)
Tudo bom??

Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um linda noite!!

Beijocas,
www.samifobia.com

Tira o Jaleco disse...

Esse assunto é complicado... Tem ex que você não quer mais que exista, e ex que não deveria ter virado ex...
Não sei como foi a relação de vocês, não posso opinar...
Mas isso tem que partir de você, do seu coração :)
Se achar que deve, siga em frente! hehe

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

Unknown disse...

Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
Espero qi visitem e Gostem!

Desde já, Muiito Obrigado
Daanih Malvas ;*

* http://danihmalvas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
https://twitter.com/danih_malvas

**PARTICIPANDO DO SEU BLOG, PARTICIPE DO MEU TAMBÉM **

silvioafonso disse...

.


Não sacrifique a sua
segurança. Corte ca-
minho através da mi-
nha página e chegue
ao seu destino em se-
gurança.

Beijos de bom-dia.

silvioafonso







.

By Paloma Soares disse...

Bom dia lindona
Sabe acho q você deveria entregar nas mãos de Deus que Ele vai te direcionar a fazer a coisa certa e mostrar o homem da sua vida!

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Ma vie disse...

Quea amor de blog, cada foto fofa. Tantos posts criativos e sobre beleza. Meus posts falam sobre como é a vida aqui no Japão. Espero que goste: http://nicolekawai.blogspot.jp/ :*

Seriny ♡( ◡‿◡ ) disse...

Flor obrigada pela visita. E sobre o seu ex, faça o que seu coração pede e manda, Beijos, amei o blog <3

Unknown disse...

Oi Pê! este perfume é perfeito mesmo.
Adorei sua dica.
Sah Errera
http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Me identifiquei em várias coisas no texto, UAHUAUAHUUA mas eu acredito que se já não deu certo uma vez né, tu pode tentar e se machucar, mas dai é contigo, espero que encontre a melhor solução! E adoro posts assim!

Unknown disse...

Pê, li seu post... Passei uns meses solteira, e sofri muito. Muito mesmo. Sei bem como vc está se sentindo. Mas tenha calma e paciência que tudo vai se resolver. Não tenho religião, mas acredito em Deus e nesta frase, em especial: "Deus escreve certo por linhas tortas". De alguma forma, você, no futuro, vai entender porque você precisou passar por tudo isso. E vai rir desses momentos de tristeza! Tudo vai se resolver. Não dê bola pra seu ex. Existe 99% de chance que ele só queira ir pra cama com vc. Melhor não acreditar no 1%

Beijos pra você :* Melhoras!

E se quiser se distrair um pouco com coisinhas de mulher, vai lá no Delírios de Paty ;*

http://www.deliriosdepaty.blogspot.com.br/

Panmella Sarmento disse...

Esse perfume é um dos meus preferidos, adoro!!!
Bjs...

http://www.perfumesdapam.com/

Giulia disse...

Ah, eu nem sei o que te dizer porque eu não entendo nada disso, mas que tal desabafar com uma pessoa experiente, acho que ler alguns comentários das meninas nesse post vai te ajudar, porque eu realmente não sei o que te falar! Se eu soubesse, eu falava!
O perfume é uma ótima recomendação! Já anotei na wishlist!
Beeijo, Batom De Framboesa.

Neoma disse...

Eita que ex só muda de endereço... rss
Estou praticamente na mesma situação!
Que sejamos fortes!
Boa sorte com a sua decisão, linda!

Beijos

http://muitasfeminices.blogspot.com.br

Marisa disse...

Eu acho que pra essas coisa não adianta ter pressa, acho que o tempo resolve tudo!! Vai aparecer alguem de onde vc menos espera, vai ver!!
Bjokas e se cuida!!

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoroo esse perfume ^^
bjooos

www.blogdamaanuh.com

Unknown disse...

Acho que pra tudo tem seu tempo s2' >< , bacanna , primeira vez que venho em seu blog , dê uma passadinha no meu !
POST NOVO . http://sweettsecretsofagirl.blogspot.com.br/2012/10/colocando-box-side-na-sidebar-sweett.html


beeiijos

Natty ♥ disse...

Amigaaa, te entendo, já passei por isso, hoje tô solteira sabe? Curtindo a vida meesmo, não sou de sair muito, mas sempre saio pra um cineminha com minhas amigas/amigos, ou irmã, primas, acho sempre bom sair pra destrair, e esquecer os problemas que esses "homens" nos trazem rs.
Mas enfim, fique tranquila que quando vc menos esperar irá aparecer um cara que vai te fazer muuuito feliiz, tenho certeza... Se com esse ainda não deu certo é porque não era pra ser!! Mas fica tranquila flor :)
Espero ter ajudado :)
Beeijo.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Unknown disse...

''Amiga... corra''. Demorou 2 anos pra ligar?
Demore dois anos pra responder. Sério!

http://expectativasreais.blogspot.com.br

Gi Lizarda disse...

Calma, mulher!!! O seu amado virá quando vc estiver preparada (de verdade!) para viver esse amor.
Sei que a espera é dura, mas é recompensada com muita alegria e amor.

Espero que vc fique bem.

Bisous.

Helena Campos disse...

Querida, se é ex é pq vcs dois juntos não rola mais concorda? Se vc está nesse estado por um convite de cineminha, é melhor nao aceitar.. pois vc não estará machucando ele, e sim vc mesma!! Mantenha calma que a pessoa certa pra vc virá, independente de qualquer coisa!!

Beijos:*

bloghelenacampos.blogspot.com.br

Juh Lemes disse...

Menina, que dilema hein! Eu não posso aconselhar por que não tenho ex... então não faço ideia de como agir com uma... mas ame você e faça o que for melhor para você, nunca para os outros!
Bju Bju

http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, moça! Estou qui pela primeira vez, queria agradecer pelo comentário no blog.
Bom, quanto ao seu post, eu nw tenho ex e isso nunca aconteceu comigo, maaas, se ele demorou tanto tempo para te responder e só agr veio com esses papos, eu sairia fora, nw sei. Já que vc nw quer machuca-lo, e vc tbm corre o risco de se machucar, né.
Espero ter ajudado. Um dia a pessoa certa aparece, vc vai ver! ;)
Beijos e seja sempre bem-vinda lá no blog!

Thais Terra disse...

Segue em frente! Acho que a melhor dica que eu te dou é ir ao shopping, comprar uma roupa nova e sair arassando e acima de tudo amar a si mesma. A melhor coisa é gostar de si mesma, e assim as pessoas olharão diferente pra você :) #ficadica

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Unknown disse...

Concordo com a Thais!!! Qndo tu menos esperar aparecera alguém especial :) ou quem sabe ja apareceu e tu com outros pensamentos ainda não notou ^^

Bjos :* Obrigada por me seguir,ja estou te seguindo tbm :)

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Meios Dias Gastos disse...

Meninaa corre de ex que é CILADA! Espero que você encontre alguém que te faça feliz e mude seus pensamentos de agora. Leve tudo na boa e você vai ver como ficará mais linda sua vida amorosa e depois aparecerá alguém que te faça feliz! (:

Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

Escravas da Moda disse...

Você vai achar logo uma pessoa legal, mas se fosse voce ia nesse encontro, pelo menos voce vai ter certeza do que vai sentir no fim dessa noite.
O pior é ficar se perguntando o que poderia ter acontecido, mas, se esse homem te magoou muito, então é hora de seguir em frente e dizer um sonoro "não".

escravasmod.blogspot.com
seguindo de volta :D

MIBU disse...

Com certeza a EscravasModa.blogspot.com esta certa!
Beijos fofa e boa sorte!

altacostura20.blogspot.com

Patrycia Cunha disse...

OI Pê... vim retribuir a visitinha...
Conselho: De tempo ao tempo.. nao sei se alguem disse isso já mas é o melhor remedio.. assim vc acalma seu coração e pode encontrar algo melhor e surpreendente... beijos

www.purpleplace.blogspot.com

Maíra disse...

Oi gatona =)

Afff isso é muito tenso! mas nada como o TEMPO! santo remédiooooo!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

bjãooooooooo

Miriam disse...

Oi flor,
Se conselho fosse bom a gente vendia, né? Mas relaxa, quem procura demais um namorado acaba se tornando outra pessoa pra tentar agradar, e depois de um tempo isso não se sustenta. Seja você mesma que a pessoa certa vai aparecer! ;)

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Juliana Brito disse...

Dê tempo ao tempo que tudo melhora
bjos

http://bemaprumada.blogspot.com

Unknown disse...

Então a dica que tenho pra te dar é não tenha pressa que o amor da sua vida vai aparecer na hora certa ele vai entrar na sua vida e aí você vai entender como tudo é perfeito!

Se valorize se ame saia com suas amigas, vá ao cinema mesmo que sozinha, faça compras, vá para baladas, aproveite mesmo sua vida , não fique só pensando que o homem certo não vai aparecer blá blá como eu disse na hora certa tudo se encaixa!

beijos

me add no twitter ou face se quizer conversar,os links estão lá no blog!

www.jessicarcoelho.com

Paula Lopes disse...

Ex é coisa complicadíssima! hehe' ótima dica, adoro perfumes Ótimo Fim de Semana, querida ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Roberta disse...

Oiii adorei a visita, obrigada.
estou seguindo aqui, morri de rir com seu perfil do blogger hahahaha

Sobre o post, a gente só encontra alguém legal quando não estamos procurando rsrs. Daqui a pouco vai aparecer alguém bacana pra vc
beijão

By Lari Mocellin disse...

Concordo plenamente com o comentário da Ana Carolina, é assim que as coisas funcionam.. Boa sorte, querida! <3
Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com

Unknown disse...

rs eu ainda não tenho um "ex" para ter noção de como é, mas é sempre chato né?
qndo a gente tá superando do nada aparecem
Guria, nem te conto!

Cores de Butterfly disse...

olha e difícil opinar da vida particular das pessoas mas frase eu sempre
viva o hoje , não revive seu passado e nem tente advinha seu futuro
boa sorete ótima sexta bjus geh santos
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Natália Marasco disse...

Ex é sempre chato, entendoo seu lado... beijos..

maniaafeminina.blogs...*

Anônimo disse...

Olá..Ameii O post..Aa tem um selinho para vc lá no meu blog!!!
Beijinhos!!

Danny disse...

falo português sim! :)
não sei bem o que aconselhar, porque é uma decisão só sua, não depende de mais ninguém. mas boa sorte!

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Dificil opinar sobre isso,eu namoro um ex vai fazer um ano,então isso é realmente de cada um.
wolftheideia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Sempre é mais dificil a gente aber o que fazer quando o problema esta se passando com a gente.

Mas acho que se ele é um ex, você já sabe o que deve ter sofrido com ele e por ele. então se você não tirou bons proveitos num relaciuonamento que deveria de tudo para dar certo.
ESQUECE, você merece coisas melhores, e um dia ele vai te dar o valor que você merece.

então erga a cabeça e não se esqueça que você é um alguém e não precisa baixar a cabeçça por causa de gente assim !


Beeijus, espero ter ajudado

PSIU! Thaís Falando ♥

Unknown disse...

Amiga... ex é assim mesmo. Agora ele viu o que ele perdeu! Mas vc não deve dar moral!
A vida é assim:
Ganhou? -> tem na mão-> não deu valor? -> perdeu

Abraços Flor...
bom fds!

http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

tABATA disse...

Ex é ex não de moral não q o final é sempre o msm

http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

Postar um comentário